Press "Enter" to skip to content

Famosos fazem homenagens ao aniversariante padre Fábio de Melo

Última atualização 04/04/2022 | 13:59

Neste domingo (3), o Padre Fábio de Melo completou 51 anos e recebeu diversas homenagens de amigos, fãs e fiéis. Uma das amigas que homenageou foi a atriz Carolina Dieckmann, que fez um “textão” ao amigo, o chamando de “Favorito”.

“a primeira palavra q me vem à cabeça é sorte; não fosse um bocado dela, não teria você. Não teria nosso téte-a-téte infinito e sobre qq coisa. Não teria o primeiro encontro, e todos os outros igualmente profundos e significativos. Não teria o amor q nasce e cresce quando isso acontece. Não teria a vontade reciproca e verdadeira de compartilhar tanto. Sem a sorte, simplesmente não seria. Então a ela eu brindo o seu dia; e desejo muito mais dela tbem a vc. Q a sorte siga sendo um mar na direção certa, fazendo de qq tempestade ou maremoto, um caminho mais fácil e feliz.
Te desejo esses encontros q ela laça tão bonito. (mas nada q me deixe com ciúme, ok?), quero pra ti o q quero pra mim; e se isso também não é sorte, nem quero saber o q é… te amo! feliz aniversário, meu favorito!!!”, escreveu a atriz.

Além de Dieckmann, outras famosas como Xuxa, Angélica e Grazi Massafera também escreveram para o Padre, veja a seguir algumas das homenagens: