Famosos lamentam e amigos dão versão para morte de MC Kevin

Famosos lamentam e amigos dão versão para morte de MC Kevin

Após a morte do funkeiro MC Kevin na noite deste domingo (16), vários famosos prestaram homenagens nas redes sociais lamentando a morte do cantor. Entre eles,  Neymar, MC Brinquedo, Lexa e até mesmo o ator norte-americano Marlon Wayans, conhecido pelo filme As Branquelas.

Kevin morreu após cair do 5° andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, e segundo amigos do cantor, devido a uma “brincadeira de mau gosto”. Após MC Nova Era afirmar que o funkeiro teria despencado após tentar pular de um apartamento para outro, foi a vez de Anny Alves, amiga de Kevin e musa da Acadêmicos do Tucuruvi reafirmar essa versão.

Em vídeos postados nos stories do Instagram, Anny disse que após um show, amigos convidaram o cantor para uma festa com muitas mulheres, e fingiram que a mulher do cantor estava batendo a porta. Na tentativa de sair do quarto pela sacada, MC Kevin teria caído.

“Depois do show, os meninos foram fazer uma mula no quarto, chamaram um monte de mulher, tal… O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá, e fizeram uma brincadeira de mau gosto”, começou ela.

“Depois bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou, foi tentar pular de uma varanda para outra dos quartos, o vidro acabou quebrando, não resistiu, despencou os dois para baixo”, disse a passista.

Os vídeos foram removidos do Instagram, mas Anny afirma que a versão é real, e que só excluiu para evitar as críticas. “Tudo que eu postei falando, não é mentira, é real. Eu só tirei aqui dos stories porque eu não estou aqui na intenção de fazer fofoca, de ganhar visualização, seguidores, de nada disso. Achei melhor excluir”, explicou ela.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos