Jornal Diário do Estado

Famosos mais odiados de 2022

Saiba quais são os famosos que mais sofreram ataques nas redes sociais este ano

Ao longo de 2022 várias celebridades estiveram sobre os holofotes das redes, e nem sempre de maneira positiva, alguns foram duramente criticados. Seja por atitudes que não agradaram o público, seja por desempenho ou performance.

Os fãs ou hater não tiveram pena ao criticar Jade Picon por sua escalação na novela Globo, ou a performance da humorista Gkay no programa Lady Nigth. Veja quem são os outros artistas que ocupam o topo da lista de críticas do ano.

Jade Picon

Jade Picon-3

Após sua saída do Big Brother Brasil, a influencer recebeu a oferta de um papel na novela das nove, Travessia. A partir daí, começaram a surgir as críticas pela interpretação rasa de Jade, pois a mesma não tinha experiência e nem preparo para um papel de destaque no horário de mais audiência da TV.

 

Gkay

Gkay (1)

A Influenciadora vem sendo alvo de inúmeras críticas durante o decorrer do ano, rumores de estrelismo durante o processo de gravação de um filme da Netflix, entrevista polêmica durante o talk show Lady Night da Tatá Werneck, e agora no finalzinho do ano a briga com o humorista Fábio Porchat e seu ex-professor de dança.

Gkay está sendo amplamente atacada nas redes devido ao seu comportamento.

 

Luísa Sonza

20221203_vancampos_luisa_sonza_2

A cantora e ex-esposa do humorista Whinderson Nunes está sempre sob holofotes da mídia. Neste ano, veio à tona um processo movido contra a artista por racismo. Luísa se pronunciou nas redes com uma retratação formal e pedido de desculpas.

 

Vitão

Vitao_Ouro_BrunoTrindade_1-scaled

Vitão é cantor, e ficou mais conhecido por ser pivô da separação de Luiza Sonza e Whinderson Nunes. Mesmo após o término do relacionamento com a cantora em 2021, Vitão continuou sendo alvo de críticas após revelar aspectos de sua sexualidade e mudar para um visual que permeia do masculino para o feminino.

 

Deolane Bezerra

Deolane (3)

Deolane, ex-esposa do Mc Kevin, ficou conhecida após a morte do marido, e desde então virou uma sensação na Internet. A advogada e influenciadora participou da edição de A Fazenda 2022, onde se envolveu em diversos escândalos durante o reality show, que terminou com suas irmãs indo à sede do programa da Record com ameaças de processos para tirar a advogada do reality.