Famosos mais odiados de 2022

Gkay desabafa após ser alvo de piadas de Fábio Porchat: ‘’Devo ser um lixo enorme''

Ao longo de 2022 várias celebridades estiveram sobre os holofotes das redes, e nem sempre de maneira positiva, alguns foram duramente criticados. Seja por atitudes que não agradaram o público, seja por desempenho ou performance.

Os fãs ou hater não tiveram pena ao criticar Jade Picon por sua escalação na novela Globo, ou a performance da humorista Gkay no programa Lady Nigth. Veja quem são os outros artistas que ocupam o topo da lista de críticas do ano.

Jade Picon

Jade Picon-3

Após sua saída do Big Brother Brasil, a influencer recebeu a oferta de um papel na novela das nove, Travessia. A partir daí, começaram a surgir as críticas pela interpretação rasa de Jade, pois a mesma não tinha experiência e nem preparo para um papel de destaque no horário de mais audiência da TV.

 

Gkay

Gkay (1)

A Influenciadora vem sendo alvo de inúmeras críticas durante o decorrer do ano, rumores de estrelismo durante o processo de gravação de um filme da Netflix, entrevista polêmica durante o talk show Lady Night da Tatá Werneck, e agora no finalzinho do ano a briga com o humorista Fábio Porchat e seu ex-professor de dança.

Gkay está sendo amplamente atacada nas redes devido ao seu comportamento.

 

Luísa Sonza

20221203_vancampos_luisa_sonza_2

A cantora e ex-esposa do humorista Whinderson Nunes está sempre sob holofotes da mídia. Neste ano, veio à tona um processo movido contra a artista por racismo. Luísa se pronunciou nas redes com uma retratação formal e pedido de desculpas.

 

Vitão

Vitao_Ouro_BrunoTrindade_1-scaled

Vitão é cantor, e ficou mais conhecido por ser pivô da separação de Luiza Sonza e Whinderson Nunes. Mesmo após o término do relacionamento com a cantora em 2021, Vitão continuou sendo alvo de críticas após revelar aspectos de sua sexualidade e mudar para um visual que permeia do masculino para o feminino.

 

Deolane Bezerra

Deolane (3)

Deolane, ex-esposa do Mc Kevin, ficou conhecida após a morte do marido, e desde então virou uma sensação na Internet. A advogada e influenciadora participou da edição de A Fazenda 2022, onde se envolveu em diversos escândalos durante o reality show, que terminou com suas irmãs indo à sede do programa da Record com ameaças de processos para tirar a advogada do reality.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos