Press "Enter" to skip to content

Famosos mais odiados de 2022

Última atualização 29/12/2022 | 09:41

Ao longo de 2022 várias celebridades estiveram sobre os holofotes das redes, e nem sempre de maneira positiva, alguns foram duramente criticados. Seja por atitudes que não agradaram o público, seja por desempenho ou performance.

Os fãs ou hater não tiveram pena ao criticar Jade Picon por sua escalação na novela Globo, ou a performance da humorista Gkay no programa Lady Nigth. Veja quem são os outros artistas que ocupam o topo da lista de críticas do ano.

Jade Picon

Jade Picon-3

Após sua saída do Big Brother Brasil, a influencer recebeu a oferta de um papel na novela das nove, Travessia. A partir daí, começaram a surgir as críticas pela interpretação rasa de Jade, pois a mesma não tinha experiência e nem preparo para um papel de destaque no horário de mais audiência da TV.

 

Gkay

Gkay (1)

A Influenciadora vem sendo alvo de inúmeras críticas durante o decorrer do ano, rumores de estrelismo durante o processo de gravação de um filme da Netflix, entrevista polêmica durante o talk show Lady Night da Tatá Werneck, e agora no finalzinho do ano a briga com o humorista Fábio Porchat e seu ex-professor de dança.

Gkay está sendo amplamente atacada nas redes devido ao seu comportamento.

 

Luísa Sonza

20221203_vancampos_luisa_sonza_2

A cantora e ex-esposa do humorista Whinderson Nunes está sempre sob holofotes da mídia. Neste ano, veio à tona um processo movido contra a artista por racismo. Luísa se pronunciou nas redes com uma retratação formal e pedido de desculpas.

 

Vitão

Vitao_Ouro_BrunoTrindade_1-scaled

Vitão é cantor, e ficou mais conhecido por ser pivô da separação de Luiza Sonza e Whinderson Nunes. Mesmo após o término do relacionamento com a cantora em 2021, Vitão continuou sendo alvo de críticas após revelar aspectos de sua sexualidade e mudar para um visual que permeia do masculino para o feminino.

 

Deolane Bezerra

Deolane (3)

Deolane, ex-esposa do Mc Kevin, ficou conhecida após a morte do marido, e desde então virou uma sensação na Internet. A advogada e influenciadora participou da edição de A Fazenda 2022, onde se envolveu em diversos escândalos durante o reality show, que terminou com suas irmãs indo à sede do programa da Record com ameaças de processos para tirar a advogada do reality.