Press "Enter" to skip to content

Famosos parabenizam Neymar e Bruna Biancardi após anúncio de gravidez

Última atualização 19/04/2023 | 09:05

Na noite desta terça-feira, 18, Neymar e a namorada Bruna Biancardi anunciaram publicamente que ela está grávida. Este será o primeiro filho da modelo e o segundo do jogador de futebol, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos de idade. Os famosos reagiram à postagem, elogiando o casal e parabenizando ambos.

O filho de Neymar e Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi iniciaram o namoro ainda em 2021, mas o anúncio “oficial” só veio em março do ano passado. Em agosto, eles chegaram a terminar, mas reataram em janeiro deste ano. Agora, três meses depois, o casal confirmou que está à espera de um bebê.

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!”, publicou Bruna Biancardi em suas redes sociais.

Diferentes famosos homenagearam Neymar e a namorada. A cantora Ludmilla comentou “que tudooooo”, enquanto os jogadores Richarlison e Vini Jr., ambos da Seleção Brasileira, reagiram por meio de emojis. O surfista Gabriel Medina comentou da mesma forma. Outras figuras, como a ex-BBB Marvvila, também responderam, “Que lindo!!! Que Deus abençoe essa família!!!”, postou.