Press "Enter" to skip to content

Famosos se solidarizam com Lexa após traição de MC Guimê no BBB 23

A repercussão da traição de MC Guimê está repercutindo nas redes sociais, inclusive de famosos. A esposa dele, Lexa, recebeu apoio de amigos conhecidos que criticaram a atitude do participante do Big Brother Brasil (BBB) 23. Na madrugada desta quinta-feira, 16, ele acariciou as nádegas da sister Dania Mendez. 

 

“[EU] era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me f*do”, mas avisou: “Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”, compartilhou Anitta juntamente com o print de uma mensagem de Whatsapp em que pede a uma agente de viagem para confirmar a presença da amiga na sua viagem de aniversário.

 

A associação do comportamento abusivo com o consumo de bebida alcoólica foi repudiado por Felipe Neto, que ponderou a revelação do caráter de uma pessoa quando perde a sobriedade. A MC Carol considerou uma audácia a atitude de Guimê por ter sido invasivo em rede nacional e por agir mal com Lexa, que considera mais bonita que ele.

 

Lexa se pronunciou sobre o assunto por meio de um story no Instagram. Ela afirmou que o casal se conhece há nove anos, que sempre se empenhou em incentivar e torcer pelo sucesso profissional do marido e nunca tinha levantado suspeitas sobre a fidelidade e comportamento inadequado do MC.

 

“Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada a todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, postou Lexa.

 

Após o episódio, MC Guimê se deu conta do mau comportamento e chorou. “Ela me endireitou muito. Se fosse pra viver numa vida de fama e morrer, eu não queria. Eu sou um cara que tenho minha missão no propósito e a Lexa me ajudou muito”, disse aos demais participantes do BBB.