Press "Enter" to skip to content

Farofa da Gkay: saiba tudo o que aconteceu na primeira noite

A Farofa da Gkay começou, nesta segunda-feira, 5, em Fortaleza, no Ceará. Com a presença de influenciadores e artistas de todo o país, a primeira noite do evento foi marcada por muita pegação. Além disso, a ex-BBB Viih Tube espera passar a coroa para outra participante da Farofa. A mais cotada para o título é Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa.

A festa em comemoração ao aniversário da influencer e atriz Gessica Kayane foi aberta com o show de Pedro Sampaio, com direito a performance da anfitriã e a um touro mecânico no palco, batizado de “Potro Sampaio”

Além de toda a pegação, a noite também foi marcada por feat de Luíza Sonza e Pabllo Vittar (“Modo Turbo”). As artistas desceram do palco e dançaram na “gaiola”, acessório da decoração da festa.

Um dos destaques da noite de festa foi a modelo Karoline Lima, ex de Éder Militão, jogador da Seleção Brasileira e Real Madrid. Ela chegou durante o show de Pabllo Vittar e com look de tirar o fôlego.

Além de não economizar nos beijos com Rodrigo Mussi, tiktoker Onilson Neto e o youtuber Jon Vlogs, Karoline foi vista ao sair do quarto do jogador de LOL Nobru, nesta manhã de terça-feira, 6.