Press "Enter" to skip to content

Fãs começam a formar fila para o show do Guns N’ Roses em Goiânia

Última atualização 11/09/2022 | 11:27

Nem o calor e o tempo seco impediram que os fãs acordassem logo neste domingo, 11, para começar a formar filas em torno do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Pela primeira vez, a capital recebe os astros do Guns N’ Rose e o movimento e ansiedade não poderiam ser diferentes.

Às 9h da manhã, o estádio já registrava filas de fãs que fazem de tudo para conseguir bons lugares e verem tudo de perto. Além disso, a pessoas que vêm de longe apenas para prestigiar os riffs e vozes potentes de Axl Rose, Slash, Duff McKagan e outros integrantes da banda.

Turnê

O show faz parte da turnê Guns N’ Rose Are F’ N’ Back, que passou por duas cidades do Brasil e levou o público à loucura no Palco Mundo do Rock In Rio. Com uma setlist que conta com os maiores clássicos de 1980 e 1990 e um pedaço de 2000, a banda vem entregando shows pontuais e longos, com duração de quase três horas.

Depois de Goiânia, os rockeiros passam por Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (MG), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Do Brasil, eles partem para Argentina, Colômbia, Uruguai, Chile e Peru.

Prometendo ser um show estrondoso, a setlist conta com os clássicos da carreira dos maiores astros do rock: “Welcome To The Jungle”, “Paradise City”, “November Rain” e “Sweet Child O’ Mine”. Os fãs demonstram a ansiedade na espera pelo show.

Veja alguns tweets:

 

 

 

Sobre o show

A banda posou na tarde deste sábado, 10, no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia. Aproveitando para descansar antes do show estrondoso, alguns dos cantores foram vistos até mesmo tomando banho de sol no hotel em que estão.

Abertura

Os portões do Estádio Serra Dourada serão abertos a partir das 16 horas. A abertura do show acontece às 18:30 com show do DJ Sevenn. Logo mais, às 20h, Guns toma o palco só para eles.

Ingressos

Quem adquiriu o ingresso meia solidária pode realizar a doação de 1kg de alimento não perecível em um dos estandes montados próximo à bilheteria cadeira sul, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A doação e troca pelos ingressos podem ser feitas neste domingo, 11, das 8h às 22h.

Não é necessário apresentação do ingresso para realizar a doação. Deste modo, uma única pessoa pode efetuar a entrega dos alimentos para outras. No momento da troca, será disponibilizado um voucher que deverá ser apresentado na entrada do show, junto com o ingresso.

Já os ingressos voltados para meia entrada, deverão ser apresentados com comprovantes da modalidade, como carteirinha de estudante, atestado médico (PCD), carteirinha de doador de sangue ou comprovante referente aos últimos meses, além do documento de identificação, com foto.

Aos que, no ato da compra, optaram por retirar os ingressos na bilheteria, ele estará disponível para retirada no dia do evento, das 14h às 20h, na bilheteria arquibancada sul. Serão aceitos ingressos impressos e digitais.

Acesso

O show contará com portarias exclusivas para os setores Front, Gramado, Cadeira Coberta e Arquibancada, de acordo com o mapa do anexo. O avesso para o setor de cadeiras cobertas será realizado sob a rampa do estádio.

É proibido a entrada no evento com itens como armas, drogas, objetos pontiagudos, frascos de vidro ou de plástico, alimentos e bebidas. Medicamentos, entretanto, serão aceitos.

Menores de 16 anos precisarão estar acompanhados de um tutor legal, sendo pai, mãe ou responsável.