Fãs da Disney não gostaram do filme da Cruella 

O filme da Cruella tem previsão de ser lançado apenas em maio desde ano nos Estados Unidos, porém internaultas estão criticando a nova produção da disney.

Cruella será interpretada por Emma Stone, porém numa fase diferente da mostrada nos desenhos. A personagem está na fase da juventude, quando era apenas uma jovem apaixonada por moda.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O público não gostou nada disso, pois a  humanização da personagem gerou mudanças nas caractéristicas fundamentais de Cruella.

LEIA TAMBÉM

• Artista de efeitos visuais faz denúncia sobre a Marvel: “ataques de ansiedade”• Vídeo: Duas famílias são banidas de parques da Disney após pancadaria• Com estreia do filme Elvis, segunda quinzena de julho tem boas atrações

Os fãs da Disney chegaram a questionar o motivo de Cruella ser assim, sendo que dessa forma se parece muito com a Arlequina. Muitos desse admirados da produtora desaprovaram o novo filme nas redes sociais.

Confira alguns depoimentos:

“Parece outro pedaço de merda da Disney. Pegaram a performance da Glen Close e fizeram uma versão barata de um cosplay da Arlequina com um sotaque britânico péssimo.”

“Eu não estou conseguindo ver Emma Stone como Cruella. Michelle Pfeiffer não estava disponível? Vocês estão destruindo as nossas infâncias.”

Cruella estréia em 26 de maio nos EUA, já no Brasil a data não foi divulgada.

Tags: