Press "Enter" to skip to content

Fãs de Justin e Hailey Bieber afirmam que o casal está à espera de um bebê

O casal Justin e Hailey Bieber se tornaram um dos assuntos mais comentados do Brasil após fãs desconfiarem que a modelo está grávida. A tag ‘Baby Bieber’, foi aplicada inúmeras vezes pelos apoiadores do cônjuges e conta com diversos indícios.

As menções no Twitter começaram na quarta-feira, 1, da semana passada, durante a festa de aniversário de 29 anos do cantor. Segundo os fãs do casal, os acessórios utilizados por Justin e Hailey apontaram que o boné azul dele, assim como os laços rosas da modelo, significavam a preferência de cada um pelo gênero do bebê.

Em outra publicação, os fãs aproveitaram para apontar outras duas amostras que um bebê estaria por vir. Como um bottom utilizado por Justin onde estava escrito “Team Girl” (Time Menina), e uma filmagem onde possuía uma legenda com a seguinte mensagem: “Um brinde à mais vida, mais diversão, mais bebês e mais tudo”. O suficiente para os fãs do casal começarem a especularem sobre o assunto.

Apesar de todo o alvoroço por parte dos fãs nas redes, o casal ainda não se manifestou sobre o assunto.

Casamento 

Justin e Hailey se casaram em um cartório de Nova York em 2018, quando ela tinha 21 anos e ele tinha 24, antes de trocarem os votos novamente em um casamento que aconteceu no ano seguinte. Ao todo eles estão juntos há mais de 6 anos.