Fãs apostam em looks inspirados em diferentes eras de Lady Gaga para show em
Copacabana
Cantora se apresenta no dia 3 de maio em show gratuito. Comércio aposta em
referências estéticas de roupas usadas pela artista.
Fãs apostam em looks inspirados em Lady Gaga para show em Copacabana
Faltando 9 dias para o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, os fãs
procuram por roupas e acessórios que lembrem a estética da artista no comércio
da cidade. A preferência dos little monsters, como são conhecidos os fãs da
cantora, é por itens inspirados nos diferentes trabalhos dela.
Na Rua Senhor dos Passos, na Saara, uma das principais áreas de comércio popular
da capital fluminense, era possível ouvir as músicas de Gaga tocando sem parar
nas caixas de som na manhã desta quinta-feira (24). A intenção é chamar a
clientela para os produtos inspirados na cantora.
A publicitária Bruna Gomes não escondia a empolgação. Ela escolheu um chapéu
rosa com estampa do álbum “Joanne”.
“Estou escolhendo, pensando no brinco e no chapéu. Eu estou muito animada, isso
nunca mais vai acontecer. É a oportunidade da minha vida”, disse Bruna.
Bruna escolheu um chapéu com estampa do álbum ‘Joanne’.
Em uma vitrine, um look inspirado no polêmico vestido de carne crua com o qual
Lady Gaga foi a uma premiação em 2010 prende a atenção dos fãs. Adaptado à
realidade brasileira, o modelo ganhou um novo nome: “Picanha da Gaga”
> “Ela usou a carne lá, a gente vai usar a picanha daqui. Ficou bem legal”,
> afirmou o produtor cultural Gustavo Furtado sobre a roupa com estampa de
> carne.
O último álbum da artista, Mayhem, também inspira o visual dos fãs. São
ombreiras e garras metálicas estão entre as preferências.
Vestido de carne crua inspira fãs no comércio do Centro do Rio e ganha
nome nacional: ‘Picanha da Gaga’
A empreendedora Ângela Maia veio comprar uma roupa para a filha ir ao show. Esta
manhã, no entanto, decidiu ir junto. Ela afirma que está se tornando uma little
monster.
“Acho que ela está me convencendo a gostar pois, nos últimos dias, só o que eu
ouço em casa é Lady Gaga”, disse Ângela.
De acordo com a Riotur, empresa pública de turismo da cidade do Rio de Janeiro,
o show de Lady Gaga deve movimentar R$ 600 milhões na economia da cidade. O número é 27% maior
do que o que foi movimentado por Madonna no ano passado.
Em Copacabana, os fãs já fazem selfies em frente à estrutura do palco que está
sendo montado.
A artista norte-americana deve se
apresentar para um público maior do que 1,6
pessoas. O número é 21 vezes maior do que o recorde da carreira dela, quando fez
show para 73 mil pessoas na França.
Bonés à venda na Saara, área de comércio popular no Centro do Rio
Comerciantes usam música de Lady Gaga para atrair fãs da cantora no
Centro do Rio