Quem são os fãs que garantiram lugar na grade para ver Backstreet Boys no The Town
De amizade feita no ônibus a revezamento para ir ao banheiro, fãs da boy band se emocionam com a chance de ver os ídolos de perto.
Quase 12 horas antes do início do show, a grade em frente ao Palco Skyline já estava tomada por fãs dos Backstreet Boys no segundo fim de semana do The Town 2025, em São Paulo.
Entre gritos, camisetas personalizadas e bandeiras com fotos antigas da boy band, cada espaço da área colada à grade tinha uma história de devoção e memória afetiva com a boy band que se apresenta nesta sexta-feira (12), às 23h15.
A maioria dos que chegaram cedo são mulheres que acompanharam a carreira do grupo desde os anos 1990, quando hits como “I Want It That Way” e “Everybody” tocavam nas rádios e programas de TV.
As amigas cariocas Deborah Lopes e Geisi saíram do Rio de Janeiro em um ônibus lotado com fãs, às 00h, para ver o show desta sexta. Desembarcaram em São Paulo por volta das 7h.
As duas vestiam uma camiseta com os dizeres “Backstreet Girls”, afinal, a maior parte das fãs do grupo é de mulheres.
Outros fãs tiveram que negociar o dia de trabalho com os chefes para estar no The Town. É o caso da farmacêutica Edivania de Souza.
Histórias de emoção também se destacaram, como a do escritor que ergueu uma bandeira da banda em homenagem a uma amiga morta na pandemia. “Estar na grade hoje é uma forma de realizar o sonho dela”, disse Augusto Luper.