Press "Enter" to skip to content

Fãs resgatam vídeo emocionante de Gal Costa e Marília Mendonça; veja

Última atualização 09/11/2022 | 16:23

Estrela da Música Popular Brasileira (MPB), Gal Costa faleceu na manhã desta quarta-feira, 9, aos 77 anos, após um infarto fulminante. Não demorou muito e homenagens para a cantora Gal Costa começarem a ser vistas na internet. Há pouco mais de um ano era a artista Marília Mendonça que participava. No último dia 5, data em que a morte de Marília Mendonça completou um ano, Gal Costa publicou o vídeo.

Refletindo nisso, fãs da Rainha da Sofrência, como era conhecida popularmente Marília, resgataram um vídeo quando as cantoras fizeram uma parceria. O vídeo foi feito em 2018, as duas gravaram a música ‘Cuidando de Longe’.

“Agora as nossas maiores estão juntas e fazendo muita festa! Obrigada por tudo Gal Costa e Marília Mendonça, vocês são eternas”, escreveu um fã no Twitter.

“A história cantada do Brasil, partindo aos poucos. Perder Gal Costa é perder um pouco da gente. Tristeza profundo”, escreveu fã da cantora.

A cantora Juliete afirmou “Perdemos hoje uma das maiores vozes da música popular brasileira. Uma parte imensurável da nossa cultura que nunca será esquecida. Gal Costa Eterna.” A artista Rafa Kalimann homenageou a cantora em suas redes sociais, Rafa compartilhou um vídeo com a Gal Costa e escreveu “Ahh Gal Costa, não deu tempo de fazer essa ansiosa entrevista mas fico feliz em ter tido a oportunidade de falar olhando nos seus olhos o quanto você me fortalece, sua arte, sua música, sua grandeza. Esse dia me deu ainda mais certeza que escolhi a mulher certa pra ser fã, pra admirar. Fiquei encantada como uma criança sendo recebida com tanto apreço. Eu não quero acreditar ainda, vou seguir ouvindo você TODOS OS DIAS como sempre faço. Doce forte Gal, obrigada. Nossa eterna. Descansa em paz, em Deus, em luz. Da sua fã, Rafa.”

Vídeo: