Press "Enter" to skip to content

Feijoada ajuda Lar das Crianças Pai Joaquim

A instituição ampara e educa gratuitamente cerca de 60 meninas, com idade entre 4 e 14 anos e que estão em situação de vulnerabilidade social

Tradicional almoço organizado pela instituição será no próximo domingo (20), na sede da instituição, no Setor Urias Magalhães, do meio dia às 15 horas. Cerca de 60 meninas com idade entre 4 e 14 anos recebem gratuitamente assistência médica, odontológica, educação e alimentação. Já estão à venda os ingressos para a tradicional feijoada do Lar das Crianças Pai Joaquim, instituição assistencial que ampara e educa gratuitamente cerca de 60 meninas, com idade entre 4 e 14 anos e que estão em situação de vulnerabilidade social.

 Foram disponibilizados para comercialização mil ingressos com o valor de R$ 25,00 cada. A presidente do Lar, Lea Brandão, afirma que o valor arrecadado com o almoço será usado para a manutenção dos serviços prestados às meninas, a grande maioria residentes nos setores: Urias Magalhães, Criméia Leste, Criméia Oeste e Vila Roriz. “A arrecadação será empregada no que for necessário, em ações como alimentação, limpeza, telefone, gás e funcionários”, explica.

A Consciente Construtora e Incorporadora é uma das apoiadoras do evento assistencial por meio da divulgação. “Conheço o trabalho deles, é uma instituição séria e que ajuda meninas que precisam muito”, frisa o coordenador de responsabilidade social da Consciente, Felipe Inácio Alvarenga.