Feira de adoção movimenta Goiânia

“Todos nós podemos ajudar com a doação de rações para os cães e gatos do abrigo. É só ir até uma das lojas da Via Pet, situadas na Praça da Nova Suíça, Alto da Glória e Jardim Nova Era, e fazer a doação que vamos dobrar a quantidade”

Via Pet fechou uma parceria com a ONG Santuário e realizará, no dia 06 de maio, uma feira de adoção de animais na unidade do setor Alto da Glória. Até a data do evento, a empresa está realizando uma campanha de ração solidária para ajudar ainda mais os animais da ONG. A cada quilo de ração comprada pelo cliente para doação, a Via Pet doará em igual quantidade para o abrigo.

A proprietária da Via Pet, Beatriz Catelan, ressalta  o empenho em conseguir encontrar um lar para cada bichinho resgatados pela ONG Santuário. “Todos nós podemos ajudar com a doação de rações para os cães e gatos do abrigo. É só ir até uma das lojas da Via Pet, situadas na Praça da Nova Suíça, Alto da Glória e Jardim Nova Era, e fazer a doação que vamos dobrar a quantidade”, afirma.

Na feira de adoção, serão disponibilizados filhotes e adultos, em sua maioria sem raça definida, todos castrados, vacinados e vermifugados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 30 reais que será destinada a construção da nova sede da ONG. Os adotantes passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal completo, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com acolhimento.

Santuário

Foto: reprodução

Fundado pelo casal de protetores Neide e David Santos, o Santuário é um refúgio para animais de rua, abandonados e maltratados. Antes de serem acolhidos os cães e gatos resgatados, recebem os primeiros socorros em clínicas parceiras, onde também são realizados exames, tratamentos, internações e, em casos mais graves, cirurgias.

A ONG, sem fins lucrativos, recebe ajuda de voluntários para manter o ritmo de resgates e se orgulha de estar entre os grupos de proteção mais atuantes no Estado de Goiás. São muitos animais salvos por mês, não apenas em Goiânia, mas também em cidades do interior, onde Neide e David viajam para atender aos pedidos de socorro postados na rede. O Santuário documenta com fotos e filmagens de todos os casos, para que o progresso seja acompanhado por todos aqueles que contribuíram financeiramente ou deram apoio na internet.

Tags: