Press "Enter" to skip to content

Feira de empregos oferece 3 mil vagas de trabalho em Goiânia

“Queremos realmente somar neste momento e fazer a diferença. Por essa razão, através de um levantamento junto às empresas associadas e parceiras do ABRH na Praça, vamos ofertar em torno de 3 mil oportunidades imediatas de trabalho”

Mais de 3 mil vagas de emprego estarão disponíveis nesta quinta e sexta-feira (22 e 23) ao público que comparecer no 8ª edição estadual do ABRH na Praça, que será realizado na Faculdade Senac, no Campus Santa Genoveva, em Goiânia. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Goiás (ABRH/GO), pela Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio) e pelo Serviço de Aprendizagem Comercial (Senac), e vai oferecer oportunidades de emprego, palestras de orientação e capacitação para o mercado de trabalho, com o foco nos processos seletivos, consultorias gratuitas, processos seletivos simplificados e entrevistas.

Segundo a organização do ABRH na Praça a expectativa nesta edição é atender a um público estimado de 25 mil pessoas. “Queremos realmente somar neste momento e fazer a diferença. Por essa razão, através de um levantamento junto às empresas associadas e parceiras do ABRH na Praça, vamos ofertar em torno de 3 mil oportunidades imediatas de trabalho”, justifica o presidente da diretoria executiva da seccional Goiás, Dadson Borges de Moraes.

O Senac participará do evento oferecendo cursos profissionalizantes. Na ocasião, a entidade também lançará o Fórum Permanente de Geração de Empregos, um projeto da Fecomércio que, com apoio do governador e senador eleitos, Ronaldo Caiado e Vanderlan Cardoso, respectivamente, se propõe a buscar e gerar ainda mais vagas de emprego em Goiás.