Press "Enter" to skip to content

Feira do Empreendedor tem início nesta terça-feira, 17, em quatro cidades goianas

Última atualização 16/10/2023 | 17:51

A Feira do Empreendedor, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Goiás, tem início a partir desta terça-feira, 17. Segundo o Sebrae, esta será a maior edição, que acontecerá em dez cidades diferentes.

Entre as cidades contempladas estão Anápolis, Anicuns, Ceres, Goiânia, Itumbiara, Ipameri, Jataí, Jussara, Santo Antônio do Descoberto e Senador Canedo. O evento acontece em outubro por ser o mês da Micro e Pequena Empresa (MPE). Segundo o diretor superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, a Feira busca fomentar a criação de um ambiente favorável para “geração de oportunidades de negócios, estimular o surgimento, ampliação e diversificação de empreendimentos, networking e capacitações”.

De acordo com o Sebrae, a programação é diversificada, contado com atendimento presencial com consultores, oficinas, exposições, shows e apresentações teatrais. “As palestras no interior serão ministradas por renomados esportistas como o medalhista olímpico César Cielo, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Voleibol e também medalhista olímpico Dante Amaral, Marcelo Marrom, músico, ator e humorista, e Bruno Romano, especialista em palestra corporativa.

A gerente da Unidade de Atendimento e Desenvolvimento Regional (UADR) do Sebrae, Camila Moreira, ressalta que a Feira é o maior evento de estímulo ao empreendedorismo brasileiro. “Durante a programação, o evento promove exposição e conhecimento com muita informação, inspiração, ideias e oportunidades de negócios e de aperfeiçoamento de habilidades empreendedoras”, explica.

“Novamente a Feira do Empreendedor vai ser itinerante, totalizando dez eventos distribuídos na capital e no interior. Nossa equipe estará pronta para o pleno atendimento aos empresários e empreendedores”, diz o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Goiás, João Carlos Gouveia.