Press "Enter" to skip to content

Feira Empregos ABRH na Praça oferece duas mil vagas de emprego

O acesso à Feira é gratuito

Mais de duas mil vagas de trabalho estarão disponíveis durante a Feira de Empregos ABRH na Praça. O evento irá acontecer nos dias 22 e 23 de novembro, das 8h às 18h, na Faculdade Senac Goiás. Serão oferecidos serviços de emissão da Carteira de Trabalho, cadastro no Sistema SINE e encaminhamento ao mercado de trabalho após análise de perfil.

O acesso à Feira é gratuito e os interessados terão acesso à vagas de emprego, captação de currículos e palestras de orientação sobre o mercado de trabalho, focadas nos processos seletivos e capacitação. Além de disponibilizar o complexo de serviços voltados ao fomento da empregabilidade, haverá ainda o lançamento Fórum Permanente de Geração de Empregos, programado para ocorrer no dia 22, às 9h, no mesmo espaço da Feira.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento é promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Goiás (ABRH-GO) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Goiás), tendo como apoiadores a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) e a Prefeitura de Goiânia. Através da parceria com o Clube de Vagas ABRH-GO, será oferecido ao público participante o cadastro de currículos e vagas no período de 12 meses.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
(Fonte: Prefeitura de Goiânia)