Feirão do Emprego em Americana tem 500 vagas para novo shopping; veja como participar
Evento acontece neste sábado (6), no Americana Shopping, das 9h às 17h; vagas são para diversas áreas e níveis de escolaridade.
Cerca de 500 vagas estão disponíveis no Feirão do Emprego que acontece neste sábado (6), das 9h às 17h, no Americana Shopping. A entrada de veículos e pedestres será realizada pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 2.370.
As oportunidades são para atuar no próprio shopping, que tem inauguração prevista para outubro. Há vagas em diversas áreas, como vendas, administração, cozinha, limpeza e atendimento ao público.
Cada vaga exige um nível de escolaridade específico, que pode variar entre ensino fundamental e médio. Confira os cargos disponíveis abaixo.
O evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Americana, a Faculdade de Americana e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
Para as empresas, estão disponíveis as seguintes vagas:
– Gerente;
– Auxiliar administrativo (a);
– Supervisor (a);
– Consultor (a) de vendas;
– Assistente comercial;
– Assistente de loja;
– Vendedor (a);
– Atendente;
– Operador (a) de laser;
– Auxiliar de cozinha;
– Cozinheiro (a);
– Recepcionista;
– Caixa;
– Monitor (a);
– Serviços gerais;
– Auxiliar de limpeza;
– Estoquista;
– Garçom/ Garçonete;
– Barman;
– Chef.
Ainda em parceria com o PAT, estão sendo disponibilizadas vagas para lojistas do shopping. O trabalhador não precisa esperar a data do feirão para se cadastrar ou buscar as vagas que estarão disponíveis. Isso pode ser feito antecipadamente preenchendo um formulário.
O QUE LEVAR?
– Documento oficial com foto;
– Currículo impresso.
SERVIÇO
– Local: Americana Shopping
– Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, 350, Chácara da República
– Horário: das 9h às 17h
VÍDEOS: TUDO SOBRE CAMPINAS E REGIÃO
Veja mais notícias da região em DE Campinas.