Feirão na capital tem 3 mil vagas de empregos, saiba como garantir a sua

As pessoas em busca de um emprego terão uma oportunidade de garantir uma vaga entre amanhã, terça-feira (05), e quarta-feira (06). Um feirão com 3 mil postos de trabalho reunirá diversas empresas e órgãos do governo estadual para reduzir o número de desempregados e alavancar a retomada da economia no estado. O feirão vai ocorrer entre as 8 horas e as 17 horas no Campus 5 da PUC Goiás, no Jardim Goiás.

O setor de serviços, líder na geração de vagas em Goiás, é o que reúne mais opções, inclusive para candidatos sem experiência. Operador de telemarketing, motorista de ônibus, corretor de imóveis, auxiliar de limpeza, servente de obras são exemplos da lista disponível dentro do programa Mais Empregos. 

O público terá ainda acesso a serviços oferecidos pela Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento) e a vagas de trabalho e  cadastro de currículos para empresas que integram a Associação Pró Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial). 

Para o secretário de Estado da Retomada, César Moura, a feira é uma oportunidade para quem procura se inserir no mercado de trabalho ou mesmo se tornar um empreendedor.

“Nossa missão na secretaria é buscar a força e capacidade dos parceiros para que possamos, juntos, melhorar as condições dos goianos por meio da geração de emprego e renda”, pontua. 

Na ocasião, os empreendedores terão espaço garantido com serviços exclusivos. O Sebrae oferecerá aos interessados suporte técnico, gerencial, administrativo e mercadológico para o desenvolvimento de um negócio próprio, enquanto a GoiásFomento fará atendimento individual com oferta de linhas de crédito em condições facilitadas para esse grupo.

Serviço:

3ª edição da Feira de Empregos com 3 mil vagas

Data: terça-feira (05/04) e quarta-feira (06/04)

Horário: das 8 às 17 horas. 

Local: Câmpus 5 da PUC-Goiás, na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás, em Goiânia

Entrada gratuita

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp