Press "Enter" to skip to content

“Feiura” da placa na entrada de Aragoiânia revolta moradores

Última atualização 08/12/2023 | 09:35

Moradores do município de Aragoiânia, na região metropolitana da capital, estão indignados. O motivo para tanta revolta: uma placa instalada na entrada da cidade. Ou melhor, a “feiúra” dela. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a estética da peça virou motivo de muita crítica.

A placa foi colocada na cidade na última terça-feira, 5. No entanto, a repercussão negativa tomou conta dos grupos da cidade e virou piada. “Para quem não estava querendo acreditar, é verdade mesmo. E é mais feia pessoalmente que na foto. É feia demais mesmo”, diz um dos moradores.

A Prefeitura de Aragoiânia não vai comentar sobre o caso. Entre os moradores, no entanto, a zoeira não tem limites. “Não aguenta um vento. O primeiro vento que der vai derrubar. Olha isso aqui, pelo amor de Deus, isso é falta de respeito”, afirmou uma mulher.

“Estou indignada, pois ficou horrível, que vergonha para nossa cidade. Está muito feia”, disse a moradora Fernanda Oliveira. “Como que fazem as coisas mal feitas assim? Motivo de chacota, memes”, questiona uma moradora.