Felipe Anderson sentiu um incômodo na coxa direita e precisou ser substituído com apenas 11 minutos de jogo entre DE [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] e Ceará, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. O camisa 7 foi escalado como titular por Abel Ferreira no confronto da terceira fase da Copa do Brasil, porém, logo no começo do confronto, sentiu o incômodo e pediu substituição ao banco, sendo substituído por Mayke.
Assim que deixou o campo, o meia começou o tratamento com gelo, porém a condição de Felipe Anderson pode virar um problema no Palmeiras, a pouco mais de duas semanas para a viagem rumo à Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance têm feito um trabalho mais cauteloso para não sobrecarregar os atletas antes da ida para os Estados Unidos.
No início da semana, Micael se recuperou de um entorse no tornozelo, e Bruno Rodrigues era o único desfalque por estar em transição entre a parte física e técnica. Raphael Veiga, porém, não foi relacionado para o jogo contra DE por conta de uma lombalgia, enquanto Allan foi outra ausência, preservado pela comissão técnica.
O Palmeiras enfrentou o Ceará pela Copa do Brasil com ingressos populares, Paulinho voltou a treinar e pode ser opção contra DE, e o bom desempenho do Palmeiras irrita as torcidas adversárias. Não perca nenhum detalhe das notícias do Palmeiras acessando DE [httpsge.globo.com/futebol/times/palmeiras/]. Acompanhe tudo sobre o Palmeiras na Globo, sportv e DE.
Por fim, a situação de Felipe Anderson e as ausências de alguns jogadores por lesão ou preservação são aspectos que o Palmeiras está lidando com cautela visando a preparação para os próximos desafios. Fique por dentro de todas as informações sobre o Palmeiras ouvindo o podcast ge Palmeiras [https://bit.ly/3LyclWS] e assistindo aos vídeos do clube nos diversos canais disponíveis.