Rômulo Rodriguez não é mais o técnico do Sub-20 do Fluminense, sendo substituído por Felipe Canavan, que assume a categoria. Canavan, que foi campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil Sub-17 em 2024, estava anteriormente no comando do Sub-17 do clube. Essa mudança no comando técnico faz parte de uma reestruturação na equipe de base do Fluminense.
Além de Canavan, o auxiliar-técnico Philipe Saboya também está subindo de categoria, acompanhando o novo treinador no Sub-20. A dupla foi responsável pelos títulos conquistados no ano passado à frente da Esquadrilha 07, mostrando entrosamento e qualidade na formação dos jovens jogadores do clube. Ambos são ex-atletas e profissionais formados pelo Fluminense.
O clube emitiu uma nota agradecendo a Rômulo Rodriguez pelo empenho e comprometimento durante os sete anos em que comandou o Sub-20. Desejando sucesso em seus próximos desafios, o Fluminense anuncia que a equipe B do Sub-20 será liderada pelo técnico Daniel Pinheiro. Essas mudanças visam fortalecer a estrutura das categorias de base do clube.
O técnico Fernando Ribeiro, vencedor do título da FIFA Referee Cup Sub-20 deste ano, passa a liderar o Sub-17 tricolor. Ele terá como auxiliar Rafael Mazza, que esteve ao seu lado na primeira conquista das divisões de base do Fluminense em 2025. Essas mudanças na comissão técnica visam potencializar o desenvolvimento dos jovens talentos do clube.
A reestruturação nas categorias de base do Fluminense visa manter a qualidade na formação dos jovens jogadores, preparando-os para o futebol profissional. Com mudanças nos comandos das equipes Sub-20 e Sub-17, o clube busca dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento dos talentos da base, investindo em treinadores competentes e comprometidos com a formação dos atletas.