Press "Enter" to skip to content

Felipe Neto denuncia ameaças de morte a sua irmã de 6 anos

Última atualização 09/12/2023 | 16:02

Felipe Neto, de 35 anos de idade, voltou a fazer denúncias de ameaças de morte a membros de sua família. Em mensagens postadas em sua página do X, o antigo Twitter, na madrugada desta sexta-feira, 8, o youtuber afirmou que mais familiares estão sendo atacados, incluindo Carolina, de apenas seis anos de idade irmã do youtuber.

Desde 2018, quando passou a criticar o então presidente Jair Bolsonaro e seu entorno, Felipe Neto virou alvo de ataques virtuais de admiradores do agora ex-presidente. Os ataques eram direcionados, inclusive, contra a mãe de Felipe, que mora no exterior desde 2019.

“Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem”.

“Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição à Ju [Juliane Carvalho, namorada dele], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas”.

“Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade [sic] e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma OBSESSÃO. Até então eu adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente”, finalizou.