Press "Enter" to skip to content

Felipe Neto entra em polêmica para defender Enzo Celulari

O youtuber Felipe Neto se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao defender o namorado de Bruna Marquezine, Enzo Celulari, que deu o que falar após um post em que questionava se o consumo de carne estava ligado ao preço ou a conscientização das pessoas.

“Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, escreveu o empresário.

Não demorou muito para diversos usuários o criticarem e afirmarem que o aumento do preço do alimento é o real motivo para a diminuição do consumo, além do recorde de famílias vivendo em situação de extrema pobreza no país.

No entando, Felipe Neto saiu em defesa de Enzo, e disse que o amigo “não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil”.

“O hate [ódio] que vocês tão jogando pro Enzo Celulari é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de 2 milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma pergunta! E tá do nosso lado contra o Bozo [apelido pejorativo do presidente Jair Bolsonaro]!”, disse o youtuber.

Para Felipe a polêmica foi criada apenas para gerar likes “contrangendo o rico” e fez uma comparação política sobre a esquerda não saber se comunicar. “É sempre pedra na mão, enquanto os reaças tão lá de braços abertos”, comentou.

Por fim, Felipe Neto chamou os críticos de “bando de babaca”. “Mas beleza, eu que tô errado, continuem aí sendo um bando de babaca com qualquer um que cometa um mínimo deslize da narrativa, vão longe assim. Batam em gente que tá caindo pro nosso lado, ao invés de receber e mostrar a real. Deu super certo até agora”, encerrou.