Felipe Neto está entre os 100 mais influentes do mundo

"Pedir para checar se não era pegadinha" afirmou o youtuber

Na última terça-feira (22), Felipe Neto,revelou que está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, eleitas pela revista “TIME”. O youtuber já sabia da novidade há 15 dias, mas só revelou ontem.

Em entrevista, Felipe Neto, revelou que a notícia o pegou de surpresa e ele não acreditou quando soube.

“Fiquei um pouco anestesiado quando recebi a notícia. A primeira reação foi a de duvidar. Pedi para minha assessoria checar se o pessoal que havia entrado em contato era legítimo, se não era uma pegadinha. Nunca imaginei que chegaria tão longe.”, afirmou o youtuber.

E ainda completou, “Quando comecei a gravar vídeos, dez anos atrás e nos fundos da casa da minha mãe no Engenho Novo, eu só queria desbravar algo novo e me divertir enquanto criava conteúdo. Nunca poderia imaginar que chegaria a este patamar”.

Para Felipe, o fato de ter abraçado causas sociais e políticas e a mudança do seu público, tenha contribuído para seu nome ter sido listado.

“Continuarei usando essa influência para valores positivos, na luta pelos direitos humanos, pela democracia e no enfrentamento à desinformação e ao fascismo. Eu só tenho a agradecer a cada um que me acompanhou e acompanha ao longo dessa história e dizer que isso é apenas o início”, disse.

Na lista, também está o presidente Jair Bolsonaro, como um líder influente de 2020. Donald Trump, presidente da EUA e Ângela Merkel, também estão listados.

Tags: