Press "Enter" to skip to content

Felipe Neto faz piada sobre vídeo íntimo vazado

Após ter um vídeo íntimo vazado na internet, o influenciador digital Felipe Neto, usou seu canal no Youtube para se pronunciar sobre o assunto. No vídeo, ele conta como soube que seu nome estava entre os trending topics mundiais do Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados. Segundo Felipe, o vídeo foi gravado há três anos.

“Eu acordei hoje… e a primeira coisa que eu faço é ver como estão notícias do Brasil e do mundo e converso com as pessoas mais próximas de mim… E aí chegou uma mensagem do Bruno falando: ‘Felipe, vazou um vídeo seu se tocando e o pior foi que eu vi’. Falei: ‘Tá, qual é a piada?’… Eu entrei no Twitter e vi que meu nome estava entre os trending topics mundo.”, contou Felipe.

Em seguida, o youtuber afirmou reuniu sua equipe, que cuida de assuntos jurídicos e de assessoria de impressa, para discutir quais providencias seriam tomadas. “De imediato todos eles falaram: vamos processar, entrar na justiça, acionar a polícia. Mas o que eu vou falar? Como vou me posicionar? Veio a sugestão de fingir que nada aconteceu. Aí eu falei: ‘Faço piada de tudo na minha vida e eu não vou fazer piada do meu pinto?'”, disse Felipe, continuando o vídeo com memes da internet sobre o assunto.

No final, Felipe declara que irá processar o responsável. “Em 2018 você não pode compartilhar um nude achando que não é crime… Todas as pessoas que compartilharam ou divulgaram o vídeo serão processadas”, concluiu.