Felipeh Campos explica motivo de saída do A Tarde é Sua em desabafo sincero. Deseja explorar novas oportunidades. Acompanhe!

Felipeh Campos revelou o verdadeiro motivo por trás de sua saída do programa A Tarde é Sua. Em um desabafo, o colunista explicou que nunca teve amizade com a apresentadora Sonia Abrão. Segundo ele, a decisão de deixar o programa não foi por demissão, mas sim porque não queria mais estar lá.

Ele contou que decidiu mandar um e-mail para Elias Abrão, diretor da atração e irmão de Sonia, pedindo demissão. Campos enfatizou que havia recebido convites para participar de outros projetos e queria experimentar outras oportunidades.

Sobre a saída em si, Felipeh foi categórico ao afirmar que seguiu seu coração. Ao ser questionado se era amigo de Sonia e se ainda se falavam, ele respondeu que não eram amigos e que nos dois encontros que tiveram após a saída do programa não se falaram.

Durante uma entrevista para o podcast Papagaio Falante, o jornalista elogiou Sonia Abrão, dizendo que ela tinha potencial para ser uma figura como Oprah no Brasil. Ele destacou a postura dela em conduzir o programa de forma cativante.

Mallandro perguntou se Felipeh se desculparia ou se tinha vontade de fazê-lo em relação a Sonia, mas o jornalista ressaltou que não havia motivos para um pedido de desculpas, pois a relação entre eles era estritamente profissional. Ele deixou claro que nunca foi além do ambiente de trabalho com a apresentadora.

Felipeh Campos anunciou sua saída do A Tarde é Sua em 2022, após oito anos de trabalho. Ele mencionou que tinha expectativas com projetos fora da TV que demandavam sua atenção, impossibilitando conciliar sua agenda com as gravações do programa. A saída foi um passo para explorar novas oportunidades.

Se você deseja estar por dentro de todas as notas e reportagens da coluna de Fabia Oliveira, acesse o Metrópoles e acompanhe os conteúdos disponíveis. Esteja atualizado sobre as principais notícias do mundo do entretenimento e dos famosos. Nunca perca um detalhe dos bastidores da televisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Guardiola busca soluções para crise no Manchester City: “Temos que vencer”

Guardiola se preocupa com momento do DE: “Temos que vencer”

Manchester City de Guardiola amarga pior momento em oito temporadas, com apenas uma vitória em 11 jogos

O DE enfrenta o Aston Villa, neste sábado (21/12), pela Premier League, com os Citizens vivendo um momento ruim na temporada. A equipe do técnico Pep Guardiola ocupa a 5ª posição na competição e não vence há três partidas, somando Campeonato Inglês e Champions League.

Dos últimos 11 jogos, o DE venceu apenas um jogo. Todos esses números preocupam Guardiola. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (20/12), o treinador espanhol falou sobre o assunto e cobrou a equipe por resultados melhores.

“Temos que começar do zero. Passei por maus momentos como treinador, mas sempre conseguimos mudar a dinâmica. Agora está nos custando mais. Temos que vencer”, disse Guardiola.

Além disso, o comandante do DE garantiu que a equipe voltará a ter dias melhores. No entanto, para conquistar esse objetivo, é preciso ter um elenco inteiro. Guardiola não poderá contar com Rúben Dias para o confronto contra o Aston Villa, fora por lesão muscular sofrida na derrota por 2 x 1 para o rival Manchester United.

“Não importa quais problemas tenhamos, temos que fazer isso e não estamos fazendo. Sei que voltaremos a ser nós mesmos assim que tivermos um bom resultado e toda a equipe estiver disponível. Só quero ter todos os jogadores, todo o elenco”, declarou o treinador.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp