Press "Enter" to skip to content

Feliz aniversário Beyoncé Giselle Knowles-Carter

A madrugada começou agitada para os fãs de Beyoncé no twitter. Fãs subiram a hasteg #HappyBirthdayBeyonce e #BeyDay e estão em primeiro lugar nos trends. São milhares de mensagens por segundo, muitas homenagens e elogios para uma das maiores artistas de todos os tempos.

Com carreira mais que consolidada, Beyoncé é cantora, empresária, atriz, produtora, diretora e roteirista norte-americana, investidora, dançarina, coreógrafa, compositora, dubladora, designer fashionista, feminista e mãe de 3 filhos. Tem 70 indicações no Grammy e 24 estatuetas, é a artista feminina mais indicada da história da premiação. Além de diversas indicações e prêmios ganhos no decorrer da carreira. É uma das artistas mais perfeccionista em tudo que faz, uma típica e nata virginiana.

‘Quem B’ como é carinhosamente apelidada pelos fãs tem o dom de fazer qualquer coisa virar sucesso, os detalhes de cada trabalho bem feito faz com que ela arraste fãs por onde passa. Muitos fãs postaram nas redes sociais que hoje teria que ser “feriado mundial” por ser aniversário da cantora.

Um dos grandes marco da cantora foi em Abril de 2018 onde Beyoncé apresentou no palco do Coachella, celebrando a beleza preta.  Para homenageá-la o canal BIS irá a partir das 22h da noite, exibirá o documentário “BEYONCÉ: ON TOP”, mostrando a trajetória do sucesso de Beyoncé.

E você o que acha da cantora vinda de Houston do Texas?