Uma mulher foi morta pelo namorado na frente dos três filhos, que têm 5, 7 e 12 anos e tentaram pedir a ajuda de vizinhos durante a briga. O caso aconteceu em Pinhão, na região central do Paraná. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Leriane Tamires de Melo, de 27 anos. Quando a equipe chegou ao local, ela já estava morta dentro da própria casa.
Segundo o delegado Anderson Carneiro de Santana, o casal passou a noite de sábado (23) em um bar na Vila Santa Maria, na localidade de Faxinal do Céu, e por volta da meia-noite ambos foram para a casa da vítima, onde estavam os filhos da mulher. Por volta das 2h, iniciou uma briga entre o casal e a vítima tentou defender-se com um facão. Porém, foi subjugada e morta brutalmente pelo namorado com golpes na região dos braços, mãos, rosto e pescoço. Os filhos da vítima presenciaram os fatos e foram fundamentais na definição da autoria. O filho mais velho da vítima saiu pedindo socorro na rua e foi auxiliado pelos guardas de Faxinal do Céu, que acionaram a polícia, afirma o delegado.
Ainda de acordo com Santana, o suspeito está internado em um hospital, porque sofreu lesões no rosto e braço durante a briga e precisou ser submetido a uma cirurgia. Ele está sob escolta policial e vai responder por homicídio qualificado por feminicídio. Para o crime, o Código Penal prevê pena de doze a trinta anos de prisão – que pode ser aumentada até a metade devido ao crime ter sido praticado na presença dos filhos da vítima. O nome do homem não foi revelado. DE tenta identificar a defesa dele.
LEIA TAMBÉM: Investigação – Jovem de 18 anos se apresenta à polícia como motorista que fugiu sem prestar socorro após atropelar adolescente que morreu no Paraná. Buscas – Homem desaparece após tentar atravessar rio nadando e se afogar no Paraná. Previsão do tempo: Após registrar 36ºC no domingo, Paraná inicia semana com calor e terminará com chuva, diz Simepar; veja previsão.
Crime aconteceu na casa da vítima, em Pinhão (PR). Mulher Leriane Tamires de Melo, de 27 anos, foi morta brutalmente pelo namorado na frente dos filhos, que têm 5, 7 e 12 anos. DE tenta identificar a defesa do homem que está internado em um hospital após lesionar-se durante a briga com a vítima. A polícia qualificou o caso como feminicídio e o suspeito, cujo nome não foi revelado, pode enfrentar uma pena de até trinta anos de prisão. A presença dos filhos da vítima pode aumentar a gravidade do crime, segundo o Código Penal. DE está em busca de mais informações sobre o caso e da defesa do acusado.