Feminicídio em Campinas: Mulher de 29 anos é esfaqueada pelo namorado. Suspeito não foi localizado. Conheça mais sobre os casos na região.

feminicidio-em-campinas3A-mulher-de-29-anos-e-esfaqueada-pelo-namorado.-suspeito-nao-foi-localizado.-conheca-mais-sobre-os-casos-na-regiao

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo namorado após um desentedimento na madrugada desta quarta-feira (7), no Jd. Campo Belo 2, em Campinas (SP). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro, e encaminhada à UPA São José, onde foi atendida e já recebeu alta.

Segundo o registro, a vítima recebeu cerca de 10 golpes de faca de cozinha – a arma foi apreendida, assim como o celular do suspeito. O homem de 20 anos não foi localizado.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com a Polícia Civil, as agressões aconteceram na residência do casal. Segundo apurado, eles estavam juntos havia dois meses e estariam consumindo bebida alcoólica quando houve o desentendimento e a tentativa de feminicídio.

Após 24 feminicídios em 2025, famílias esperam por julgamentos na região de Campinas. Um especialista analisa o aumento da violência na região, onde feminicídios têm disparado, com um caso por semana.

A mulher esfaqueada recebeu alta da UPA, porém o suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades. A faca de cozinha utilizada no ataque foi apreendida, junto com o celular do agressor de 20 anos.

Busque mais informações sobre Campinas e região na página do DE Campinas, onde você encontra conteúdos exclusivos sobre os acontecimentos locais e atualizações sobre a segurança na região.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp