Press "Enter" to skip to content

Fergie revela possível parceira com Anitta: “Estamos conversando”

A poucos dias do ‘Rock in Rio’, onde tem apresentação marcada, a cantora americana Fergie fez declarações que deixaram os fãs brasileiros, no mínimo, curiosos. Em entrevista à revista Vogue Brasil, Fergie revelou estar conversando com Anitta sobre uma possível colaboração musical.

A declaração foi feita quando a cantora foi perguntada sobre o que achava da música brasileira. “Fui brasileira em outra vida. Adoro o português, a energia das pessoas e a música”, disse. Ela também afirmou que adora Ivete Sangalo e não poupou elogios à Anitta. “Achei genial o seu trabalho com o Giovani Bianco, inclusive temos nos falado por telefone”, destacou.

Após a resposta, a jornalista questionou se uma possível parceria internacional estaria vindo por aí. Fergie foi enigmática: “estamos conversando”.

No próximo dia 16 de setembro, a rapper finalmente aterrissa no Brasil para se apresentar no palco principal do Rock in Rio. Seis dias depois, o segundo disco solo da carreira de Fergie, o “Double Dutchess”, será lançado e acompanhará 13 clipes.