Fernanda Lima fala sobre ciúmes no casamento com Rodrigo Hilbert e equipe se pronuncia sobre pedido de prisão de Eduardo Costa: saiba mais!

fernanda-lima-fala-sobre-ciumes-no-casamento-com-rodrigo-hilbert-e-equipe-se-pronuncia-sobre-pedido-de-prisao-de-eduardo-costa3A-saiba-mais

Fernanda Lima, conhecida apresentadora da TV brasileira, fez uma revelação interessante sobre o seu casamento com Rodrigo Hilbert em uma entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura. Durante o bate-papo, a apresentadora, que está casada com o comunicador desde 2004, falou abertamente sobre o tema do ciúmes e como lida com essa questão no seu relacionamento.

Em um trecho da entrevista, Fernanda Lima afirmou que não é uma pessoa ciumenta. Ela destacou que, se fosse ciumenta, provavelmente não conseguiria nem sair de casa. A apresentadora acredita que, com o passar dos anos e dos desafios enfrentados ao longo do relacionamento, ela e Rodrigo Hilbert passaram a se respeitar mais e entender melhor os riscos e as dificuldades que existem em um casamento.

Na mesma entrevista, Fernanda também compartilhou que ambos buscam preservar a relação e tudo o que construíram juntos ao longo dos anos. A apresentadora ressaltou a importância do respeito mútuo e da confiança no relacionamento, evitando situações que possam colocar em risco a união do casal. Ela finalizou o assunto dizendo que não tem interesse em saber detalhes que possam causar desconforto ou desconfiança.

Recentemente, a equipe de Fernanda Lima se pronunciou sobre um pedido de prisão envolvendo o cantor Eduardo Costa. O Ministério Público solicitou a prisão do artista por não cumprimento de uma pena relacionada a difamação contra a apresentadora. A equipe de Fernanda esclareceu que ela não teve participação nesse pedido e reforçou que não há ordem de prisão contra o cantor, apenas uma intimação para explicar o motivo do descumprimento da decisão judicial.

A polêmica entre Fernanda Lima e Eduardo Costa teve início em 2018, após um episódio do programa Amor & Sexo, onde a apresentadora abordou questões importantes sobre machismo, racismo e homofobia. O cantor fez comentários ofensivos sobre Fernanda, o que resultou em uma condenação judicial. Até o momento, o cantor não cumpriu a pena de serviços comunitários, levando o Ministério Público a pedir uma pena restritiva de liberdade.

Diante de toda essa situação, Fernanda Lima se pronunciou através de sua equipe, relembrando o contexto do caso e esclarecendo que não está envolvida no pedido de prisão contra Eduardo Costa. A apresentadora ressaltou a importância da justiça ser feita, mas ressaltou que não há nenhum envolvimento direto dela nesse processo. Para mais informações sobre o mundo dos famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp