Fernanda Lima reclama de rotina pesada e falta de tempo para sexo

Fernanda Lima afirma falta de tempo para sexo

Fernanda Lima reclama de rotina pesada e falta de tempo para sexo

A atriz e apresentadora Fernanda Lima, de 45 anos, falava sobre a importância do ócio para a vida, no programa Bem Juntinhos da GNT. Foi quando informou que a rotina pesada envolvendo o trabalho consume muito dela, deixando-a sem tempo para aproveitar “momentos a dois” com o marido.

A rotina de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Casada há 18 anos com o apresentador Rodrigo Hilbert, de 42 anos, com quem tem três filhos, Fernanda Lima reclama que se sente cansada e sem vontade de transar. Isso porque são muitas tarefas a se cumprir durante o dia a dia.

O psicanalista Henrique Vicentini também participava do programa. “Será que a gente está sem tempo até para o sexo?”, questionou Rodrigo Hilbert. Foi sua esposa quem respondeu.

“Nós sim, sem dúvida. Eu sinto que às vezes falta tempo, assim, porque é um dia tão sobrecarregado, são tantas demandas. E ainda tem filhos, às vezes coisas muito desagradáveis para tocar durante o dia, chega à noite eu me sinto muito cansada. Às vezes realmente não quero transar, aí fica faltando aquele momento do casal, né”, contou Fernando Lima.

Rodrigo Hilbert concordou com a esposa, afirmando que de fato falta tempo de casal na vida dos dois.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mavie e Endrick entram na lista de nomes de bebês mais populares em 2024

Em 2024, dois nomes ganharam destaque na lista dos nomes de bebês mais populares no Brasil: Mavie e Endrick. Mavie, o nome escolhido por Neymar e Bruna Biancardi para sua filha, virou uma tendência entre as bebês nascidas este ano. Anteriormente, menos de cinco pais e mães haviam optado por este nome de origem francesa, que significa “minha vida”. No entanto, em 2024, o nome Mavie registrou um aumento significativo em sua popularidade, com 300 registros na plataforma Babycenter.

Outro nome que entrou na lista é Endrick, inspirado no jovem jogador Endrick Felipe Moreira de Sousa, que tem ganhado reconhecimento no futebol brasileiro. Até o início de 2024, menos de cinco bebês haviam recebido este nome, mas agora são mais de 300 registros, indicando uma mudança marcante na preferência dos pais. O nome, de origem alemã, aparece em 85º lugar na lista.

A lista dos 100 nomes de bebês mais populares de 2024 também inclui outros nomes notáveis, como Ravi, no segundo lugar de nomes masculinos mais registrados. O nome só perde lugar para Miguel, que ficou em primeiro lugar.

Veja os nomes masculinos mais registrados:

  1. Miguel
  2. Ravi
  3. Théo
  4. Gael
  5. Noah
  6. Arthur
  7. Davi
  8. Anthony
  9. Heitor
  10. Samuel

Já no ranking feminino, Helena aparece como o nome mais registrado pela 7ª vez consecutiva. Os nomes das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe perderam espaço neste, mesmo fazendo parte do top 5 nos últimos dois anos. Em 2023, Maria Alice entrou no 5º lugar e Maria Flor estreou em 63º. No entanto, em 2024, os nomes caíram, respectivamente, 10 e 15 posições.

Já os nomes Serena (71º) e Luna (18º) subiram na lista em comparação aos anos anteriores.

Veja os nomes femininos mais registrados:

  1. Helena
  2. Cecília
  3. Maitê
  4. Laura
  5. Alice
  6. Isabella
  7. Sophia
  8. Aurora
  9. Ayla
  10. Heloísa

A pesquisa analisou mais de 250 mil nomes registrados no Babycenter entre 1º de janeiro e 31 de outubro deste ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos