Ferrugem tranquiliza fãs após acidente de ônibus no RS: “Estamos bem”

ferrugem-tranquiliza-fas-apos-acidente-de-onibus-no-rs3A-22estamos-bem22

Ferrugem fala sobre seu estado de saúde após acidente de ônibus

Cantor fez questão de tranquilizar seus fãs após acidente de ônibus no Rio Grande do Sul

O cantor Ferrugem passou por um susto na madrugada deste domingo (20/4), após o ônibus da sua equipe sofrer um acidente em Rio Grande, no Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu logo após o show realizado na noite anterior (19/4), mas, felizmente, não houve vítimas.

Em um dos seus stories no Instagram, Ferrugem tranquilizou seus fãs, afirmando que tanto ele quanto a sua equipe estavam bem.

FERRUGEM FALOU SOBRE O ACIDENTE

“Livramento! Um senhor acidente, mas graças a Deus todos estão bem”, escreveu o cantor, acompanhando a mensagem com uma foto do ônibus danificado, mostrando os vidros quebrados na parte da frente do veículo.

Apesar do susto, Ferrugem destacou o carinho dos fãs presentes no evento e compartilhou momentos de sua apresentação. “Ontem a rapaziada recebeu a gente assim”, escreveu o cantor, referindo-se aos aplausos calorosos do público gaúcho, e agradeceu pela energia da plateia, dizendo: “Com essa energia não dava pra ir embora sem cantar mais uma! Muito obrigado, DE”.

Acidente com ônibus do cantor Ferrugem
No domingo, é a vez de Ferrugem se apresentar em São Paulo no evento Domingueira Edição Neon
Ferrugem teria desistido da compra e foi processado para que pague a multa em contrato
Ferrugem
Fechar modal.

AGENDA DE SHOWS MANTIDA

Após o ocorrido, Ferrugem usou as redes sociais para garantir aos seguidores que o acidente não afetaria sua agenda de shows. O cantor revelou que a apresentação em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no DE, que acontece nesse domingo
(20/4) estava mantida.

“Galera, é exatamente isso aí que vocês viram, nosso ônibus acabou sofrendo um acidente, e destruiu a frente do ônibus, a porta foi arrancada, mas graças a Deus ninguém se machucou, todo mundo bem, todo mundo inteiro, então não aconteceu nada que impeça a nossa apresentação de hoje em Arraial do Cabo, tá”, comentou.

Ferrugem também fez questão de destacar a importância de aproveitar momentos em família, especialmente no Domingo de Páscoa. “Daqui a pouco a gente se encontra por lá, vamos em casa agora rapidinho, dá um beijo na família, almoçar com a família que é importantíssimo, e depois a gente vai direto pra Arraial encontrar com vocês”, disse o cantor.

O pagodeiro lembrou ainda aos seguidores a importância de estarem com os entes queridos nesse momento especial. Ele finalizou o vídeo com um toque de carinho, dizendo: “Façam o mesmo, vão almoçar com as famílias, curtam em família esse momento e depois a gente vai pro pagode se encontrar. Um beijo”.

Você leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp