Festa da Fantasia com tema de “Harry Potter” anuncia programação

festa-da-fantasia

A 25ª edição da tradicional Festa da Fantasia com tema “Hogwarts Edition” derivada da saga Harry Potter, anunciou alguma das principais atrações do evento que acontece em Goiânia. Na Line Up divulgada se encontram a dupla de DJs Dubdogz, além do fenômeno em ascensão do eletrofunk, o DJ Vinícius Cavalcanti.

O evento que é tradição em Goiás acontece no dia 29 de abril após três anos sem a realização da festa por conta da pandemia. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 290 (meia solidária) e podem ser comprados online pelo site ou aplicativo BaladApp ou em pontos físicos como a Loja Mphome, no Shopping Bougainville ou no Madalena Gastrobar, Setor Marista.

O local da festa ainda não foi divulgado, mas os organizadores prometem divulgar mais atrações e serviços de open bar. Eles ainda ressaltaram que quem comprou ingressos da última edição, que foi adiada por conta do covid-19, pode solicitar o reembolso ou a troca.

A Festa da Fantasia foi realizada pela primeira vez em 1996, em uma mansão no Setor Bueno. Desde então, entrou para o calendário dos principais eventos que acontecem em Goiânia e além de se tornar um dos mais importantes do Centro-Oeste, e no gênero fantasia, o maior do Brasil.

Informações divulgadas pela organização:

Atrações confirmadas

  • Dubdogz
  • Vinícius Cavalcanti
  • Liu
  • Jord

Bebidas disponíveis no Open bar

  • Whisky
  • Gin
  • Vodka
  • Cerveja
  • Campari
  • Licor
  • Espumante
  • Vinho
  • Refrigerante
  • Suco
  • Água

Para mais informações, entre em contato com o telefone (62) 98655-0661.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

BYD cancela contrato com empreiteira após polêmica por trabalho escravo

Na noite de segunda-feira, 23, a filial brasileira da montadora BYD anunciou a rescisão do contrato com a empresa terceirizada Jinjiang Construction Brazil Ltda., responsável pela construção da fábrica de carros elétricos em Camaçari, na Bahia. A decisão veio após o resgate de 163 operários chineses que trabalhavam em condições análogas à escravidão.

As obras, que incluem a construção da maior fábrica de carros elétricos da BYD fora da Ásia, foram parcialmente suspensas por determinação do Ministério Público do Trabalho (MPT) da Bahia. Desde novembro, o MPT, juntamente com outras agências governamentais, realizou verificações que identificaram as graves irregularidades na empresa terceirizada Jinjiang.

Força-tarefa

Uma força-tarefa composta pelo MPT, Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Defensoria Pública da União (DPU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF), resgatou os 163 trabalhadores e interditou os trechos da obra sob responsabilidade da Jinjiang.

A BYD Auto do Brasil afirmou que “não tolera o desrespeito à dignidade humana” e transferiu os 163 trabalhadores para hotéis da região. A empresa reiterou seu compromisso com o cumprimento integral da legislação brasileira, especialmente no que se refere à proteção dos direitos dos trabalhadores.

Uma audiência foi marcada para esta quinta-feira, 26, para que a BYD e a Jinjiang apresentem as providências necessárias à garantia das condições mínimas de alojamento e negociem as condições para a regularização geral do que já foi detectado.

O Ministério das Relações Exteriores da China afirmou que sua embaixada e consulados no Brasil estão em contato com as autoridades brasileiras para verificar a situação e administrá-la da maneira adequada. A porta-voz da diplomacia chinesa, Mao Ning, em Pequim, destacou que o governo chinês sempre deu a maior importância à proteção dos direitos legítimos e aos interesses dos trabalhadores, pedindo às empresas chinesas que cumpram a lei e as normas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp