Festa da líder tem novo casal e muita pegação

A segunda festa do líder de Jade Picon deu o que falar na noite desta quarta-feira (16) no Big Brother Brasil. Os brothers comentaram sobre o jogo e suas prioridades na casa, mas o que realmente chamou a atenção foi a pegação generalizada pós-festa, incluindo a formação de um novo casal!

Eliezer beijou mesmo com herpes

Triste porque a Maria foi embora? Claro! Mas, Eliezer não podia deixar de trocar uns beijinhos com alguma sister na festa. E Natalia foi escolhida como protagonista de uma das pegações mais quente da noite!

Os dois trocaram beijos na pista de dança. Em certo ponto, Eliezer percebeu que sua boca estava sangrando mas, mesmo assim, continuo a beijar Natália.

Os dois decidiram esquentar ainda mais e acabaram indo para debaixo do edredom. Eles tomaram conta da cama de casal do quarto grunge e a sister chegou a dar uma pausa nos beijos para ir até a dispensa onde pediu para Viny pegar camisinhas. Ao voltar para o quarto, os dois movimentaram o edredom.

Romance não agradou a todos

Mas, teve gente que não ficou nada feliz com o casal. Viny se mostrou enciumado ao ver os beijos entre Natália e Eliezer, desaprovando o casal.

“Quer que eu te expulse da sua própria festa? Eli só combina com uma pessoa.”, disse o cearense.

“Quem?”, perguntou Jade. O cearense deu os ombros e deixou um pouco de mistério no ar.

Jade e Paulo André, o casal da edição!

Paulo André e Jade Picon se beijaram a noite toda. Essa foi a primeira vez que o casal se beijou na frente dos outros participantes.

Em certa ocasião, eles falaram sobre a prova do líder que acontece nesta noite.

“Não, tá tudo certo. Se for corrida, você ganha. Se for memória, eu ganho. Se for resistência…”, disse a sister.

“Ai de você não me colocar no vip.”, disse a influenciadora.

Novo casal!

A festa fez com que um novo casal surgisse! Lais e Gustavo movimentaram o quarto grunge aos beijos, levando os outros brothers às risadas.

O carinho entre a dupla seguiu por um tempo, até ser interrompido por Paulo André e Pedro Scooby: “Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?”, disse o surfista em tom de brincadeira. Douglas também brincou com a médica e o bacharel em direito e disse: “Tá com a língua grudada?”.

Entre as risadas, Gustavo acabou caindo da cama – provocando ainda mais risadas dos integrantes do quarto grunge. Minutos depois, eles voltaram a se beijar e trocar carícias.

“Meu Deus do céu, não acredito que estou beijando na cama no BBB […] Ai que horror, meu Deus do céu”, disse a goiana.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos