Press "Enter" to skip to content

Festa da líder tem novo casal e muita pegação

Última atualização 17/02/2022 | 09:47

A segunda festa do líder de Jade Picon deu o que falar na noite desta quarta-feira (16) no Big Brother Brasil. Os brothers comentaram sobre o jogo e suas prioridades na casa, mas o que realmente chamou a atenção foi a pegação generalizada pós-festa, incluindo a formação de um novo casal!

Eliezer beijou mesmo com herpes

Triste porque a Maria foi embora? Claro! Mas, Eliezer não podia deixar de trocar uns beijinhos com alguma sister na festa. E Natalia foi escolhida como protagonista de uma das pegações mais quente da noite!

Os dois trocaram beijos na pista de dança. Em certo ponto, Eliezer percebeu que sua boca estava sangrando mas, mesmo assim, continuo a beijar Natália.

Os dois decidiram esquentar ainda mais e acabaram indo para debaixo do edredom. Eles tomaram conta da cama de casal do quarto grunge e a sister chegou a dar uma pausa nos beijos para ir até a dispensa onde pediu para Viny pegar camisinhas. Ao voltar para o quarto, os dois movimentaram o edredom.

Romance não agradou a todos

Mas, teve gente que não ficou nada feliz com o casal. Viny se mostrou enciumado ao ver os beijos entre Natália e Eliezer, desaprovando o casal.

“Quer que eu te expulse da sua própria festa? Eli só combina com uma pessoa.”, disse o cearense.

“Quem?”, perguntou Jade. O cearense deu os ombros e deixou um pouco de mistério no ar.

Jade e Paulo André, o casal da edição!

Paulo André e Jade Picon se beijaram a noite toda. Essa foi a primeira vez que o casal se beijou na frente dos outros participantes.

Em certa ocasião, eles falaram sobre a prova do líder que acontece nesta noite.

“Não, tá tudo certo. Se for corrida, você ganha. Se for memória, eu ganho. Se for resistência…”, disse a sister.

“Ai de você não me colocar no vip.”, disse a influenciadora.

Novo casal!

A festa fez com que um novo casal surgisse! Lais e Gustavo movimentaram o quarto grunge aos beijos, levando os outros brothers às risadas.

O carinho entre a dupla seguiu por um tempo, até ser interrompido por Paulo André e Pedro Scooby: “Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?”, disse o surfista em tom de brincadeira. Douglas também brincou com a médica e o bacharel em direito e disse: “Tá com a língua grudada?”.

Entre as risadas, Gustavo acabou caindo da cama – provocando ainda mais risadas dos integrantes do quarto grunge. Minutos depois, eles voltaram a se beijar e trocar carícias.

“Meu Deus do céu, não acredito que estou beijando na cama no BBB […] Ai que horror, meu Deus do céu”, disse a goiana.