Press "Enter" to skip to content

Festa da virada em Doverlândia termina com uma pessoa morta e quatro feridos

Última atualização 02/01/2024 | 10:43

Durante a madrugada desta segunda-feira, 1º, uma briga durante uma festa na virada de ano resultou na morte de um homem, Sebastião Ferreira dos Santos, além de outras quatro pessoas feridas em Doverlândia, município localizado na região sudoeste de Goiás

De acordo com o relato da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) ao G1, um homem de 40 anos foi apontado como o responsável pelos disparos durante uma festa. A polícia foi acionada pelos médicos que atenderam as vítimas dos disparos devido à confusão que se instaurou na unidade de atendimento. 

À polícia, as testemunhas do ocorrido durante a festa contam duas versões do fato. Em uma, o homem havia disparado para provocar uma outra pessoa, e outra versão conta que o homem agiu em legítima defesa, após uma agressão sofrida por ele. 

O autor dos disparos ainda não foi encontrado pela polícia, mas relatos das testemunhas indicam que ele tenha fugido para outro município goiano e a arma usada por ele foi entregue para a polícia. 

Uma das pessoas que ficaram feridas com os disparos é um jovem de 20 anos que foi transferido para o Hospital Municipal de Santa Helena em estado gravíssimo e estável. Ele está sendo atendido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).