Press "Enter" to skip to content

Festa de Eduardo Bolsonaro tem bolo em forma de ‘arminha’

Última atualização 12/07/2022 | 12:28

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) comemorou mais uma primavera nesta segunda-feira, 11. Mas, o que chamou mesmo a atenção não foram os 38 anos do filho do presidente Jair Bolsonaro, mas, sim, o bolo que ele ganhou da esposa, Heloísa. O mimo, compartilhado por ela nas redes sociais, tem a forma de um revólver.

Na verdade, o bolo imita uma caixa de madeira em estilo retrô, e o revólver vem dentro dela, junto a projéteis (balas) comestíveis feitas de chantili. Na foto que a mulher do deputado federal postou no Instagram, o casal aparece acompanhado da filha, no tradicional momento de apagar as velas. Ainda na publicação, Heloísa agradece a Deus e parabeniza o marido por mais um ano de vida.

“Feliz 38 meu amor! A sua vida nos enche de alegria e orgulho! Que Deus derrame suas bençãos e te conceda muita saúde, pra vivermos sempre bem juntinhos!”, diz o post.

O deputado passou o aniversário em Brasília e participou de uma manifestação organiza pelo Proarmas, na Esplanada do Ministério. O porte de arma é uma bandeira que Bolsonaro e família carregam e defendem desde antes da candidatura na qual o chefe do clã foi eleito presidente da República.