Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Festa de torcedores do Flamengo acaba em confusão e jogador Ayrton precisa de atendimento médico

Última atualização 13/11/2022 | 15:41

A comemoração de torcedores do Flamengo pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores teve confusão e a Polícia Militar precisou conter a confusão neste domingo, 13. Foi necessário usar bombas de efeito moral tiros de borracha e gás lacrimogêneo. Os produtos deixaram o lateral Ayrton Lucas passando mal e foi necessário atendimento médico.

 “Se vocês não pararem a briga, o trio vai acabar, e eu não quero ir embora”, ameaçou o atacante Gabigol.

Os pedidos de calma também vieram do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Eles estavam em um trio elétrico que percorreu as ruas da capital fluminense. O veículo começou a percorrer a cidade às 10h. As brigas  entre duas torcidas organizadas começaram por volta das 14h.

Antes da confusão, o técnico do Flamengo Dorival Júnior fez agradecimentos emocionado. “Só tenho a agradecer essa molecada maravilhosa, que deu mais um título para o Flamengo, e por estar aqui dividindo isso com a torcida que a gente ama. E eles amam também. Muito legal estar devolvendo toda a paixão que eles têm”, afirmou.

Alguns torcedores reclamaram de Gabigol ter ficado fora da escalação da seleção brasileira feita pelo técnico Tite para disputar o hexacampeonato na Copa do  Mundo. “Gabigol é seleção” , disseram alguns com xingamento a Tite em seguida.

Assista ao vídeo: