Torcedores sobem em marquises na festa do Flamengo; prefeito do Rio pede para se retirarem
Prefeito fez publicação nas redes sociais alertando para o perigo
Eduardo Paes, prefeito do Rio, pediu aos torcedores do Flamengo que saiam das marquises dos prédios na região central da cidade, onde ocorre a festa de comemoração do título da Libertadores. Ele fez o alerta nas redes sociais na manhã deste domingo.
> – Queridos Flamenguistas, saiam de cima das marquises e outras estruturas que não foram feitas para suportar esse peso. Celebrem com responsabilidade! Pela atenção, obrigado!
Pedido de Eduardo Paes — Foto: Reprodução
Torcedores do Flamengo sobem em marquises na festa do Flamengo — Foto: André Durão
Desde o início da manhã, torcedores iniciaram a concentração na Rua Primeiro de Março, de onde parte o trio elétrico. Com o aumento significativo do número de pessoas, parte dos rubro-negros subiram nos prédios. Há, risco, porém, de queda e desabamento.
O Flamengo chegou ao Brasil no fim da manhã deste domingo após conquistar o tetra da Conmebol Libertadores, no último sábado, em Lima, no Peru. A delegação rubro-negra desembarcou no aeroporto Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, por volta das 10h.
A expectativa é que cerca de 500 mil pessoas participem das comemorações. O ponto de partida na altura da Rua Buenos Aires, e o trio seguirá até as proximidades da Rua Araújo Porto Alegre. O trajeto terminará na Avenida Presidente Antônio Carlos – após um percurso de cerca de 850 metros.
Torcida do Flamengo já toma as ruas do Rio de Janeiro na expectativa pela chegada dos campeões
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv. A festa segue com a chegada do time ao Brasil e a celebração do tetra da Libertadores. Acompanhe todas as notícias e vídeos sobre o Flamengo e a comemoração desse título histórico.




