Press "Enter" to skip to content

Com mais de 160 rótulos de cervejas, Festival BEBA chega a Goiânia; confira programação

Última atualização 04/11/2022 | 13:06

O festival BEBA acontece pela primeira vez fora do Distrito Federal (DF), a feira considerada patrimônio cultural de Brasília chega à Goiânia nesta sexta-feira, 4, e fica até domingo, 6. O evento terá realização no estacionamento marrom no Shopping Passeio das Águas, com entrada gratuita.

Cerveja, churrasco e shows em Goiânia

Festival BEBA pela primeira vez em Goiânia: cerveja, churrasco e shows ao vivo
Sorvete de cerveja (Foto: Reprodução/Facebook)

O organizador da feira, Guilherme Sette, conta; “É uma alegria muito grande estar expandindo esse projeto, e levando o comércio cervejeiro para todo o Brasil. Esperamos que seja um grande sucesso assim como acontece em Brasília”.

Além dos mais variados tipos de cervejas, a festividade também conta com grandes nomes do cenário artístico para o entretenimento do público presente, que poderá curtir as apresentações de covers. Na abertura do evento, terá a participação do cantor Digão da banda Raimundos.

Para os apaixonados em cerveja o festival busca valorizar as produções artesanais e a gastronomia local. Na parte culinária, o festival se faz presente com o tradicional churrasco com cortes nobres de carne como a Wagyu, Tomahawk e a picanha. Na sobremesa, o sabor inusitado vem com um sorvete de cerveja produzido pela BEBA.

De acordo com os responsáveis do evento, fora as cervejas e chopes tradicionais, existem também bebidas premiadas. A cerveja oficial da banda Iron Maiden que é produzida pela cervejaria Trooper estará presente no local, além dos rótulos de cerveja de sabores incomuns como morango, cajá e defumando de bacon.