Press "Enter" to skip to content

Festival da Juventude Hip-Hop de Aparecida será neste domingo, 10

Última atualização 08/12/2023 | 11:36

O Festival da Juventude Hip-Hop de Aparecida de Goiânia será realizado neste domingo, 10, das 14h às 22h, ao lado do Ginásio de Esportes do Bairro Independência, com entrada franca para todas as idades.

O festival será marcado com diversas atrações culturais, como batalha de rima, hip-hop, intervenção de grafite, performances de DJs, além de sorteio de brindes.

Nomes renomados como MC Marechal, Coktel Molotov, Guindart, Voz Sem Medo e Marquinho do Tropa, vão subir no palco do festival neste domingo. O evento também contará com outros grupos regionais e nacionais.

A programação também marca a fundação do Instituto APGO de Cultura e Cidadania, que visa fomentar a inclusão, a cidadania e a cultura hip-hop no município.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult Aparecida) e conta com apoio do Instituto APGO de Cultura e Cidadania, Instituto Goiano de Artes Urbanas (Igare), Centro de Cidadania Negra do Estado de Goiás (Ceneg Goiás), ONG Juventude em Ação e outros parceiros.