Festival The Town traz Katy Perry em turnê ‘Lifetimes’ inspirada em álbum ‘143’. Por que a cantora tem sido ‘azarada’?

festival-the-town-traz-katy-perry-em-turne-lifetimes-inspirada-em-album-143.-por-que-a-cantora-tem-sido-azarada3F

A principal atração do festival no dia 14 de setembro no The Town, é a cantora Katy Perry, que levará ao palco Skyline sua turnê ‘Lifetimes’, inspirada no álbum ‘143’. Por que turnê de Katy Perry tem sido ‘azarada’? Um ano após se apresentar no Rock in Rio, Katy Perry retorna ao Brasil para se apresentar no The Town, no dia 14 de setembro. O festival, que começou no último fim de semana, também acontece nos dias 12 e 13.

Dessa vez, a cantora traz sua turnê “Lifetimes”, inspirada no álbum “143”. O disco foi lançado no mesmo dia em que ela cantou no Rock in Rio. No início deste ano, a cantora disse à revista “People” que essa turnê seria um “espetáculo cheio de amor” e comparou a experiência a um parque de diversões. Alguns shows de “Lifetimes”, no entanto, ficaram marcados por momentos que, juntos, parecem uma onda de azar.

Logo após estrear a turnê em abril, na Cidade do México, Katy precisou cancelar os dois shows seguintes. As apresentações que aconteceriam em Guadalajara, nos dias 1º e 2 de maio, foram canceladas devido a atrasos na construção da Arena Guadalajara. Em junho, a americana quase caiu de uma estrutura em um show em Adelaide, na Austrália, enquanto estava dentro de uma gigante bola metálica suspensa no ar.

No mês seguinte, em São Francisco (EUA), a artista quase despencou de uma enorme borboleta, em que ela estava sentada, sobrevoando a plateia. Além disso, em agosto, viralizou um vídeo em que Katy parece levar um choque elétrico durante um show na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. E também em agosto, em Michigan (EUA), uma fã desmaiou no meio do palco após ser convidada pela cantora para se juntar a ela, em um momento de interação com o público.

Além dos imprevistos nos palcos, Katy enfrenta outro desafio: o desempenho de “143”. O álbum não emplacou nenhuma faixa no Top 200 do Spotify Global. Apenas uma canção do disco entrou na lista da Billboard Hot 100. Os dados chamam a atenção, pois Katy Perry é uma cantora conhecida por hits atemporais. O videoclipe e a letra de “Woman’s Word” também geraram críticas por trazer uma imagem estereotipada de empoderamento feminino.

A turnê “Lifetimes” de Katy Perry, através da qual ela entra ao som de “Artificial” e sai com um mashup de “Firework” e “Wonder”, pode ser uma oportunidade para a cantora surpreender o público e reverter a ‘má sorte’ que a tem acompanhado na turnê. O show no The Town, se seguir o padrão de qualidade e entretenimento de seus shows anteriores, certamente será um evento marcante para os fãs da artista.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp