Press "Enter" to skip to content

Festival Vaca Amarela terá as presenças de Linn da Quebrada e Fresno

Última atualização 20/07/2022 | 07:02

O 21º Festival Vaca Amarela acontece entre 16 e 18 de setembro. Nesta semana, a organização do evento confirmou as duas primeiras atrações: Linn da Quebrada e Fresno. Ao longo dos próximos dias, outras bandas e artistas serão revelados por meio das redes sociais.

Mais um Vaca Amarela

O Festival Vaca Amarela já teve uma edição neste ano, durante o mês de abril. Aquele evento foi comemorativo em homenagem aos 20 anos do evento. Agora, pela segunda vez em 2022, o festival voltará a marcar o cenário musical de Goiânia.

Apesar dos organizadores estarem mantendo em segredo a maior parte das atrações, a pré-venda promocional já está disponível. O valor do pacote com direito aos três dias de evento é R$ 120, com taxa de R$ 12 para as compras online.

Esse preço vale apenas com comprovação de meia entrada, ou por doação de 1kg de alimento não perecível. O pacote promocional chegará ao fim em 1º de agosto. Depois disso, os preços serão outros.

Linn da Quebrada, que estará no Vaca Amarela, é uma cantora de hip hop/rap que ganhou ainda mais projeção nacional após a sua participação no BBB 22. Já a banda Fresno marcou a geração emo no começo do século, ao lado de outros grupos como NX Zero e, posteriormente, Restart.