Festival Virada Salvador: ordem das atrações com Claudia Leitte e Pablo no segundo dia no Canto da Cidade

festival-virada-salvador3A-ordem-das-atracoes-com-claudia-leitte-e-pablo-no-segundo-dia-no-canto-da-cidade

Claudia Leitte, Simone Mendes e Pablo: confira a ordem das atrações do segundo dia do Festival Virada Salvador

O evento começou no sábado (27) e é realizado na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. O primeiro show deste domingo começará a partir de 19h30.

1 de 1 Atrações do 2° dia de Festival Virada Salvador — Foto: Joilson César/ Ag. Picnews , Max Haack/Ag Haack e Péricles Dias/Divulgação

Claudia Leitte, Simone Mendes e Pablo são algumas das atrações deste domingo (28) do Festival Virada Salvador. O evento, que começou no sábado (27), é realizado na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio.

Serão cinco dias de shows, com mais de 20 atrações da Bahia e do Brasil. Ivete Sangalo foi confirmada como a atração que vai comandar a contagem regressiva para a chegada do ano novo, na noite do dia 31.

No sábado, se apresentaram no evento: Léo Foguete, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião e Parangolé. Neste domingo, Edson Gomes inicia as apresentações às 19h30 e Tony Salles encerra os shows às 3h30.

Confira abaixo a ordem das atrações e os horários dos shows:
– Edson Gomes: 19h30 – 21h
– Claudia Leitte: 21h30 – 23h
– Simone Mendes: 23h30 – 1h
– Pablo: 1h30 – 3h
– Tony Salles: 3h30 – 5h

Também haverá atrações no palco alternativo Brisas. Veja as atrações:
– Playlist: 18h – 19h
– AfroCidade: 19h – 20h20
– OQuadro: 20h20 – 21h20
– Playlist: 21h – 22h20
– Ju Moraes e Sambaiana: 23h – 0h20
– BenzaDeus: 0h30 – 2h

Além de curtir os shows, a prefeitura informou que o público ainda poderá aproveitar áreas de lazer, espaços gastronômicos e redes de serviços dentro da arena.

Há um posto de atendimento médico dentro do local, com 20 leitos de observação, incluindo um leito de reanimação.

Festival Virada Salvador reuniu milhares de pessoas no réveillon de 2024

Um dia antes do início do Festival Virada Salvador, a Arena O Canto da Cidade foi palco do show gratuito de Roberto Carlos. A apresentação ocorreu na noite de sexta-feira (26) e contou com idosos e famílias completas na plateia.

No dia do Natal, 25 de dezembro, a arena também recebeu o Frei Gilson, que fez uma missa no espaço.

O evento reuniu pessoas de toda a Bahia, e muitos dos fiéis saíram de suas cidades em caravanas para ver de perto o show do religioso, que é um dos líderes religiosos mais populares da internet.

Não perca nenhum detalhe da programação do Festival Virada Salvador, que promete ser um grande evento para encerrar o ano com chave de ouro. Aproveite a diversidade de atrações e venha celebrar com muita música e alegria. Confira mais informações sobre a Bahia, Salvador e outros eventos de verão no DE Bahia.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp