Feto é encontrado com a placenta em lote baldio de Goiânia

Um feto com a placenta foi encontrado em lote baldio em Goiânia na manhã da sexta-feira (17). A mãe devia estar no quinto mês de gestação segundo a Polícia Civil.

O delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, informou que o feto foi encontrado por um grupo de trabalhadores locais, que logo após a descoberta ligaram para o Departamento de Polícia e informaram o local do embrião.

O feto foi encontrado em um terreno baldio na Alameda Nadir Bufaiçal, no Setor Faiçalville, na capital goiana. A polícia tenta identificar quem teria deixado o embrião através de imagens de segurança das residências próximas ao local. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

“Temos a suspeita de uma mulher que passou no local tapando o rosto para as câmeras e de um carro também”, informou o delegado Alfama.

A investigação do feto

O feto foi levado para o IML, onde será realizado exames no embrião. A polícia técnico-científico colheu impressões digitais para perícia enquanto esteve no terreno baldio. Já a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios segue investigando o caso, aguardando o resultado da perícia nas imagens de segurança, na busca de identifica a pessoa responsável por deixar o feto no local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp