Press "Enter" to skip to content

Feto é encontrado com a placenta em lote baldio de Goiânia

Última atualização 02/02/2022 | 20:46

Um feto com a placenta foi encontrado em lote baldio em Goiânia na manhã da sexta-feira (17). A mãe devia estar no quinto mês de gestação segundo a Polícia Civil.

O delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, informou que o feto foi encontrado por um grupo de trabalhadores locais, que logo após a descoberta ligaram para o Departamento de Polícia e informaram o local do embrião.

O feto foi encontrado em um terreno baldio na Alameda Nadir Bufaiçal, no Setor Faiçalville, na capital goiana. A polícia tenta identificar quem teria deixado o embrião através de imagens de segurança das residências próximas ao local. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

“Temos a suspeita de uma mulher que passou no local tapando o rosto para as câmeras e de um carro também”, informou o delegado Alfama.

A investigação do feto

O feto foi levado para o IML, onde será realizado exames no embrião. A polícia técnico-científico colheu impressões digitais para perícia enquanto esteve no terreno baldio. Já a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios segue investigando o caso, aguardando o resultado da perícia nas imagens de segurança, na busca de identifica a pessoa responsável por deixar o feto no local.