Press "Enter" to skip to content

Feto é encontrado dentro de carro por aplicativo em Rio Branco, no Acre

A Polícia Civil do Acre está investigando o abandono de um feto de 18 semanas dentro de um carro de corrida por aplicativo em Rio Branco. A suspeita é que a mãe da criança tenha deixado a criança no assoalho do veículo antes de descer em frente a uma maternidade. Uma perícia já foi realizada no automóvel.

 

Uma passageira alertou o motorista do aplicativo sobre o corpo do feto visto por ela no último domingo, 19. Ela teria sido a terceira pessoa a entrar no carro naquele dia. O motorista acredita que a mulher, se aparentemente 25 anos, que desembarcou em um hospital da capital acreana seja a autora do crime.

 

“Ela desembarcou com a mão no abdômen. Disse que estava sentindo dor e que queria ser atendida. Perguntei se ela estava grávida e ela disse que não sabia, estava com dor e sangrando. Então, deixei a passageira no local. Só que foi minha última viagem. Pela forma que ocorreu, acredito que ela já estava com o feto na mão e o deixou dentro do carro, porque não tinha marca de sangue, nem nada”, disse em entrevista ao  jornal Gazeta do Acre.

 

Ao G1 Acre, a passageira que seguia para o salão de beleza disse que notou o feto ao deixar a bolsa ao lado no banco.”Percebi um negócio vermelho e disse ‘um feto aqui’. Quando a gente viu, se tratava de um feto mais ou menos de 18 semanas, masculino”, afirmou.

 

Não há indícios de que o parto tenha ocorrido no carro porque os peritos não encontraram líquido amniótico nem marca de sangue no tapete ou estofado do veículo. O corpo do feto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).